segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"O LEGADO DE JESUS"! (VIRGÍLIO NASCIMENTO)


Coragem, força, fé, renúncia, obediência, submissão, entrega total a DEUS; este é o legado que JESUS deixou a nós, ao derramar seu sangue e morrer na cruz, para a redenção de todo nosso pecado!
Em resumo JESUS nos ensinou a enfrentar as dificuldades e a sermos vencedores, comprometendo em tudo com a obra de DEUS, renunciando a nossa vontade, tomando a nossa cruz e seguindo a ELE e a estarmos em plena comunhão com o PAI ETERNO.
JESUS, em Sua última noite com os discípulos, havia deixado bem claro que seria necessário que Ele desse a Sua vida como sacrifício, a fim de que o ESPÍRITO SANTO pudesse vir para completar a obra salvadora na vida dos que cressem (João 16:4-7). No entanto era preciso ter coragem e a enfrentar toda situação a qual estava por vir em sua frente. Sabia que não podia falhar, pois da sua vitória dependia o futuro da humanidade. Assim sendo entregou-se totalmente a cumprir a missão que DEUS PAI lhe havia lhe designado e lutou com toda força e coragem, deixando para nós esse LEGADO e abrindo o caminho para nossa salvação.
Vejam os passos que JESUS percorreu para alcançar a vitória, bem como, o que temos de fazer para também sermos vencedores como JESUS foi e é. Esse é “O LEGADO DE JESUS”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário