quinta-feira, 18 de agosto de 2011

“TRANSFORMADO POR CRISTO JESUS”:



“TRANSFORMADO POR CRISTO JESUS”:






E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. RM 12:2.


Todos nós fomos chamados por DEUS, para fazer a sua obra, para sermos purificados e alcançarmos a salvação e a vida eterna em CRISTO JESUS.
Precisamos purificar nossos corações, para termos uma vida santa diante de nosso DEUS PAI e para que o mundo veja a imagem de DEUS através de nós. “Uma vida santa e pura flui naturalmente de um coração santo e puro, O estado ou condição do coração determina o modo de vida”.Todo homem é naturalmente pecador e conseqüentemente, sem experiência cristã, o qual Lhe deixa afastado de DEUS pelo pecado, (Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”). RM 3:23.
Mas JESUS, através do plano de salvação de DEUS, nos eu o direito de vencermos o pecado e tornarmos livres de toda mal, toda condenação. (“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”. RM 8:1). Logo, há uma mudança radical na vida daquele que aceitou a JESUS como salvador; É como se essa vida moresse e todos seu passado, todo seu pecado fosse apagado e então essa pessoa nasceu novamente em santidade e pureza de espírito. É uma nova chance que a pessoa transformada pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, tem de viver uma vida digna, com paz, amor, sabedoria, liberdade e no entanto, a chance de alcançar a salvação e a vida eterna ao lado do PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.Todavia, essa vida tem uma missão única a cumprir, a qual foi imposta por JESUS, logo após a sua ressurreição; e essa missão encontra-se no livro de Mateus, capítulo 28; versículos, 18 a 20, que diz: “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.
O servo de DEUS, tem esse compromisso para com a obra do PAI, pregar a palavra de DEUS e fazer discípulos, semeando-a a todo os povos, a todas as nações, ensinando as coisas de DEUS e ao povo buscar a salvação e a vida eterna em CRISTO JESUS.
Mas porém, há um grande problema a ser solucionado por esse que prega a palavra de DEUS, manter sua conduta ilibada e a sua moral, para que tenha autoridade para pregar a palavra e fazer discípulos, pois aquele que prega é espelho para os que ouvem e de sua moral e conduta irá depender o futuro espiritual desses muitos.

EV. VIRGÍLIO NASCIMENTO
IGREJA BATISTA GETSÊMANI
MISSÃO NOVA IMA - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário