sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

IDE E PREGAI O EVANGELHO



O mundo hoje tem vivenciado problemas adversos e na maioria das vezes, o homem não entende o porquê do acontecido. Ficam se perguntando qual razão do acontecido. Espantam-se, escandalizam-se e, todavia não veem que o próprio mentor de tudo isto e ele; que a cada dia procura complicar seu método de vida.
A violência cresce assustadoramente, a corrupção, a fome, misérias tornaram-se hoje convívio da humanidade; O adultério, prostituição. Furtos, roubos, Lares divididos, homicídios estão integrados a vida humana. Todavia, há um povo sobre a terra que recebeu uma mensagem de vida, de luz, para entregar aos homens. Este povo não pode parar diante das opressões trevas que se levantam, pois este povo é diferente, pois serve a um Deus inigualável, possui uma mensagem diferente, faz uma oração distinta e tem um poder único, este são os remidos do Senhor Jesus Cristo, comprado pelo sangue, comprados por um alto preço de sangue. Não fomos tomados emprestados da mão do diabo, fomos conquistados por Cristo.
Este povo não se cala, não teme à nenhum mal, não desiste, nada pode lhe deter, pois o Senhor é com ele e levantou-lhe pra ser um diferencial nesse mundo e apregoar o dia aceitável do SENHOR.
E esse povo Tem avançado, colocando o reino das trevas em retirada. Levantando bem alto a bandeira do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Muito campo ainda falta para ser conquistado, muita terra para ser alcançada, nada pode nos impedir, Deus nos chamou para destruir as obras do diabo, e anunciarmos ao mundo que o Rei está voltando.
O Evangelismo é uma arma poderosa se usada de forma correta, para isso vamos analisar o que a Bíblia nos ensina com respeito a este tema.

EV. VIRGÍLIO NASCIMENTO
IGREJA BATISTA GETSÊMANI
MISSÃO NOVA LIMA - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário